jewel pets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um forum para todas as jewel pets e os seus companheiros

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Inscrição da Angel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Angel
Nico
Nico
Angel

Inscrição da Angel Empty
MensagemAssunto: Inscrição da Angel   Inscrição da Angel Images13Sáb Jun 02, 2012 6:08 pm

Nome: Angel Minami
Aniversário: 26 de setembro
História: A Angel é filha de uma feitiçeira de jewel land ela tem um irmão chamado Yumma, Angel tem um grande poder isto faz com que todos tenham medo dela, ela tem a Opal desde que era pequenina. Um dia a sua mãe foi parar ao jardim eterno onde ficou a dormir,angel foi separa de yumma, desde ai Angel vive em jewelland com Opal, Angel fica zangada com a rainha jewellina, mas ela não mostra isso. Angel uns anos depois cria diana e a partir de ai fica a viver com Angel e Opal. Desde ai anda na escola de magia mas não gosta de falar com ninguem.Ela comessa-se a apaixonar por um rapaz da escola de magia chamado jessi e ele tambem comessa a gostar dela. Quando competia para ser jewel star contra a Akari, Angel fica muito triste e o seu poder fica muito descontrolado e só a Akari e o seu irmão a poderão salvar.
Qualidade: boa aluna, cantar e desenhar
Defeito: ser um bocadinho má
Sonho: quero voltar a ver a minha mãe e o meu irmão yumma
JewelPet: Opal e diana
Aparência:
normal:
Inscrição da Angel Erqga
transformações:
1ª:
Inscrição da Angel 93542320
jewel pets:
2ª:
Inscrição da Angel 58231257
opal:
Inscrição da Angel Opald
diana:
Inscrição da Angel 52373410
apaixonado:
jessi:
Inscrição da Angel Images?q=tbn:ANd9GcS30J-b5hc8vE8QViPy6o2WD67hw8O3GqUYmrgGOP8_M5LY26fzgg
Ir para o topo Ir para baixo
http://jewelpettinklerpg.criarforuns.com.pt/

Inscrição da Angel
Ir para o topo 
Página 1 de 1