Angel Nico
Mensagens : 95 Data de inscrição : 31/05/2012 Idade : 25 Localização : japão
| Assunto: Inscrição da Angel Sáb Jun 02, 2012 6:08 pm | |
| Nome: Angel Minami Sexo: femenino Idade: 12 Aniversário: 26 de setembro História: A Angel é filha de uma feitiçeira de jewel land ela tem um irmão chamado Yumma, Angel tem um grande poder isto faz com que todos tenham medo dela, ela tem a Opal desde que era pequenina. Um dia a sua mãe foi parar ao jardim eterno onde ficou a dormir,angel foi separa de yumma, desde ai Angel vive em jewelland com Opal, Angel fica zangada com a rainha jewellina, mas ela não mostra isso. Angel uns anos depois cria diana e a partir de ai fica a viver com Angel e Opal. Desde ai anda na escola de magia mas não gosta de falar com ninguem.Ela comessa-se a apaixonar por um rapaz da escola de magia chamado jessi e ele tambem comessa a gostar dela. Quando competia para ser jewel star contra a Akari, Angel fica muito triste e o seu poder fica muito descontrolado e só a Akari e o seu irmão a poderão salvar. Qualidade: boa aluna, cantar e desenhar Defeito: ser um bocadinho má Sonho: quero voltar a ver a minha mãe e o meu irmão yumma JewelPet: Opal e diana Aparência: normal: transformações: 1ª: jewel pets: 2ª: opal: diana: apaixonado: jessi: | |
|